top of page

Você já conhece seu reino?

Leia as cartas que foram escritas pelos membros do Clã do Pacto para você

Derek Saints

          Olá ser celestial,

          fico muito feliz em saber que foi escolhido para fazer parte da nossa família. Se você chegou até aqui significa que todos os seus dons são relacionados aos filhos dos céus, os anjos, seres imponentes e habitantes do Reino de Diamante, no Mundo de Olivarum. Estou muito feliz em poder receber você nesse dia! Ah, antes que me esqueça, meu nome é Derek Saints, sou príncipe do Reino dos Anjos e fui escolhido para te dar boas-vindas, mas, sem mais enrolações, queria lhe dizer que é preciso muita coragem, você será aquele (a) que tentará manter a paz no nosso mundo. Sei que essa será uma missão árdua, mas é o nosso dever manter a paz e lutar pelo bem daqueles que tanto desejam a guerra. Seja firme e muito forte, por mais que muitos digam que somos superiores a tudo, sabemos bem que essa não é a verdade. Estamos aqui para servir e curar aqueles que precisam do nosso auxílio. Querido (a) anjo de Olivarum, aproveite bem os seus talentos, saiba ouvir seu coração nas horas difíceis, saiba controlar seu autoritarismo, sabia lidar com o mundo e, acima de tudo, lembre-se que precisamos uns dos outros nesse lugar, jamais se esqueça dos seus irmãos que nasceram com dons diferentes. Bem, espero que aprenda a voar rapidamente, pois, no nosso reino, o castelo e todas as casas ficam nas nuvens! Tome, lhe entrego esse colar de diamante, para que jamais esqueça quem és e que lembre todos os dias do motivo de estar aqui.

          Ipsa trinita!

Dolly Parker

          Você chegou!

        Estava muito ansiosa para lhe dar boas-vindas! Meu nome é Dolly Parker e sou uma fada. Como você deve saber nosso reino é o reino da beleza, alegria, amor... ao mesmo tempo que o lugar da tragédia, malícia e cautela. Se os outros pensam que somos sensíveis e incapazes de cometer o mal, estão muito, mas muito enganados! Podemos ser os seres mais humildes e doces, mas o amor pode ser trocado por ódio ligeiramente, eles precisam ter cautela conosco! Bem, acho que você já entendeu, é que eu falo demais, me desculpe! Vamos resumir: Agora você é uma fada, ser que domina a natureza e sabe muito bem lidar com ela. Espero que se acostume com suas novas asas e se sinta em casa.

       Aqui podemos morar em flores gigantes e com estruturas surreais. Você também pode conhecer alguns encantamentos que pode ajudar no dia-a-dia, mas só ensinarei isso mais tarde e, lembre-se: mesmo sabendo de todos os nossos dons, tente manter a calma na hora de tomar uma decisão ou agir por instinto! Lhe entrego essa pedra de esmeralda, para que jamais esqueça da nossa causa. Liberte-se, viva, ame os seres diferentes de você e divirta-se no reino do terror/riso.  

         Ipsa trinitas!

Hilary Green

         Meu nome é Hilary Green, sou do Reino de Safira e se você me conhece bem deve saber que sou um pouco arrogante e não suporto... tudo bem, vou tentar ser legal dessa vez, meu líder vai ficar furioso se eu não te tratar bem! Bem, no Reino das Águas é tudo muito mágico e único, pelo menos é o que eu acho. De certa forma eu fico muito feliz que você tenha sido escolhido (a) para nossa família. Não se incomode se ouvir várias músicas e vozes durante o dia, mas é que aqui a música é bem constante e presente. Ah, antes que eu me esqueça, cuidado com que os seus olhos transmitem, nós, sereias/tritões, temos a capacidade de mudar a cor dos olhos de acordo com os sentimentos.

          Todos os dias podemos nos reunir no fundo do mar, junto com os animais aquáticos e com o coro, mas depois posso te explicar melhor sobre isso, agora quero lhe entregar essa pedra de safira para que você possa lembrar todos os dias de quem somos, seres com poderes que muitos desconhecem! Agora vou voltar para os meus afazeres.

          Ipsa trinitas!

Cavin Lewis

         Ah, oi, me desculpe pela distração, estava tão bem com a minha taça de sangue que não percebi sua presença! Meu nome é Cavin Lewis, sou o filho do rei de Rubi e estou aqui para saudá-lo nesse dia tão importante. Apesar de parecermos seres perversos somos controladores e sabemos lidar com nossos desejos (não é exatamente assim, mas vamos fingir que sim). Espero que você não seja muito fã de sol, pois, mesmo que fosse, agora não pode mais sair nele. É por isso que no nosso reino você jamais verá o sol. Seja forte, querido (a) vampiro (a). Apesar de sermos seres muito atraentes e controladores, tente manter a calma na hora que decidir enganar ou se apaixonar por alguém.

        Somos intensos demais e isso nos faz perder o equilíbrio e a ética em alguns casos. Tente fugir das estacas de madeira e de seres vingativos que pretendem tirar seu coração ou a cabeça. Podemos curar rapidamente, mas as vezes é impossível que isso aconteça quando perdemos a cabeça. Quer uma taça de sangue? Deve estar com fome! Bem, aproveite muito bem toda a escuridão que nos cerca, vou voltar para meus afazeres, espero que saiba lidar com as presas. Lhe entregarei esse anel de rubi para que não se esqueça quem és.

          Ipsa trinitas!

Connor Light

         Olá irmã (o), seja bem-vindo (a) ao Reino de Jaspe, reino dos licantropos, daqueles que representam a fidelidade e força! Espero que você seja corajoso, pois vai precisar disso no nosso bando. Meu nome é Connor Light, sou herdeiro do nosso reino e pretendo te ajudar naquilo que for necessário. Aqui você poderá se transformar sempre que quiser se já tiver completado seus 18 anos de idade, caso contrário será apenas um aprendiz e quando completar a idade poderá correr pelo campos e montes conosco!

         Somos, acima de tudo, irmãos. Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros e prometer finalidade a nossa irmandade diante de qualquer situação. Podemos até ser seres muito fieis, mas não é bom que brinquem conosco! Se machucar um de nossos irmãos terá que se ver com um bando inteiro de lobos. Espero que goste da nossa família e se sinta bem aqui. Lhe entregarei esse cordão com uma pedra de jaspe para que nunca esqueça dos seus e sempre esteja do lado deles para qualquer coisa.

          Ipsa Trinitas!

Amie Bell

          Signaculum! Signaculum... signa... espere, não me diga que estava o tempo todo me observando? Me desculpe por não te receber da forma certa! Estava muito distraída tentando selar uma carta que queria mandar para Alek, mas vejo que vou ter que deixar para depois. Humm... meu nome é Amie Bell, sou princesa de Ônix e estou aqui para recebê-lo. No nosso reino encontraremos a verdadeira magia e os verdadeiros herdeiros dela. Somos bruxos, seres que dominam o invisível e os poderes como nenhum outro ser (além dos feiticeiros e magos, mas isso é para outra ocasião). Como você pode ver o castelo é enorme e os segredos que guardamos aqui são incontáveis.

              Se você olhar para o horizonte verá a nossa escola de magia e também a Floresta Antiga, onde os segredos e mistérios são realmente desconhecidos. Olhe, em cima daquela mesa está sua nova varinha, capa, chapéu, grimório e vassoura. Espero que se divirta muito com os feitiços e encantamentos. Ah, não se esqueça de dar um nome a sua varinha! Tome, esse é um anel de ônix para que você não se esqueça de quem és e porque está aqui. Acima de qualquer outra coisa respeite o próximo!

              Ipsa Trinitas, novato!

Milo Campbell

          Pelo amor dos meus três santinhos, você já chegou? Lamentável, lamentável! Eu precisava de descanso, de ficar quietinho no meu canto somente pensando em como sou lindo, mas você apareceu. Será que não haveria outro para recebê-lo nesse momento? Ah, claro, como não pensei nisso antes, eu sou o melhor feiticeiro do mundo, teria que ser eu mesmo. Bem, antes que me esqueça, me chamo Milo Campbell e sou o feiticeiro mais gato do Reino de Pérola (se Amie estivesse aqui diria que eu sou muito folgado, mas como não está vou aproveitar um pouquinho). Bem, por mais que os bruxos gostem de falar que são os herdeiros da magia e blá-blá-blá, queria deixar bem claro (caso aquela danadinha da Amie tenha dito alguma coisa) que os bruxos podem dominar a magia por causa das forças exteriores, mas nós, feiticeiros maravilhosos, podemos dominar a magia por conta própria, por meio do nosso interior, por tanto, somos mais poderosos.   

         Mas olhe, não precisa ficar se achando, ok? Vamos disfarçar e tentar manter a disciplina de que somos iguais (risos, muitos risos, queridinhos) ... bem, está vendo aquele monte de feiticeiros conjurando feitiços? Você poderá fazer isso mais tarde, agora creio que está cansado e nem um pouco afim de me ver arrumando a sala com magia. Então pegue esse cordão de pérolas e use-o para lembrar que somos maravilhosos (parei) e use-o para lembrar porque estamos aqui. Beijinhos do Milo... ah, Ipsa Trinitas!

bottom of page